sábado, 1 de outubro de 2011

mais um dia

     Estava lá novamente ao lado dele, somente pelo toque no braço, aquele tapinha disfarçado, ele já sabia do que se tratava, -mais cerveja!
     Colocava em seu copo, com uma alegria disfarçada, assim meio de boca torta que só quem conhece sabe que: ou é orgulho ou é alegria.
     Noite quente, cervejinha gelada e o "cú de burro" dela, (acalme-se, nada tão bizarro por enquanto), somente um pequeno copo de limão e sal , que ela tanto gosta, pra acompanhar a cerveja, (ela acha amarga- diz que prefere vinho), enfim a noite está boa, e o Raul está presente! Peixuxa!!!
    -Vamos novamente, ele diz com os olhos muito doces, embriagadamente delicioso, (ela acha): - una mas?       
     Ele sorri descaradamente pegando a Tequila que esta guardada há um ano, aguardando certa aprovação, escuta de longe -aaah bem minha Teeeeequilaaaaa? ,mas  ela sorri, (o sorriso é um sinal de aprovação) então ele vai em frente, envolvendo-a nos braços, ( em um só, em outro está a garrafa), a noite realmente promete, e agora que o trabalho de vampiro acabou, -tem um novo morador em casa, ela exclama feliz!, como se tivesse acabado de casar depois de 10 anos, estavam dormindo juntos novamente.
     A mesa da cozinha , o Raul nas minas do rei Salomão e a pequena acompanhando, com a taça cheia.... de suco!
     Quantas exclamações...,eu que vejo de longe penso: eles merecem:  Muitas , muitas exclamações, estão felizes, ele diz á pequena que escove os dentes,  enquanto ela está a procura das musicas no "note".
    - Adoro te deixar bêbasso,  diz ela, nessas alturas a pequena ja foi dormir  e a cerveja esta no auge, após a tequila, é claro, ele  já "bate cabeça" na mesa e nem disfarça mais a boca torta,... -Toca Raul!
     -Agora estou atrás do computador, preciso drenar este rio que me inunda!, diz ele, as frases são desconexas, e ela acha muita, muita graça,  mas sabe o que ele quer dizer, ela o ama imensamente, e tudo é lindo, ele bêbado e feliz, dizendo que seria legal colocar no msn a frase : " estou tão lindo, porém bem mais perigoso", mas enfim, que agora  não pode, pois o trampo mudou e tal, tem um cargo de chefia e que tem que se adaptar ao sistema.
     Tudo tudo lindo, ela esta apaixonada, tudo de novo, e como eu, que só observo fico feliz com isso! (MAIS EXCLAMAÇÕES PRO'S DOIS),  ela lhe conta sua mais nova façanha: - aprendi a digitar olhando pra tela!
      Ele fica contente e diz que tambem precisa aprender, pois seu jeito de digitar é ridículo, mas ele dá um jeito de parecer gênio até nesta função, - lembra do filme " uma mente brilalhante",  diz ele - que o cara olhava pras palavras e via os desenhos das mesmas, então, eu faço o desenho da palavra no teclado...
     Lindo lindo , ela sorri satisfeita! Só isso vale a pena !
    É sabado a noite,  e agora a noite é em casa,  eles fazem o que gostam, e não pediram muito, só: - una mas! E sua musica!
     E eu que  sou  seu anjo da guarda, acho mesmo, que merecem muitas exclamações em seu pequeno e
despretensioso palco das horas.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário