Dissipando tempestades
domingo, 14 de março de 2010
A chuva cai mansa, meu dia foi manso...entediante!!!
...embora algumas situações no primeiro momento se nos mostrem angustiadas, com alguma coragem... as nuvens se dissipam!!!
Ora se não é pra isso que estamos aqui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário